quarta-feira, 9 de março de 2011

DCE fará consulta aos estudantes da UEPB sobre aulas ao sábado

Sábado na UEPB agora é dia letivo. Sim, esse ano de 2011 a nossa universidade terá o sexto dia da semana incorporado ao seu calendário.

Isso não quer dizer que teremos em nossa grade curricular aulas até no sábado, mas essa resolução da administração da UEPB, segundo a mesma, vem no sentido de melhorar a situação do calendário letivo que estava muito apertado e não possibilitava aos professores e alunos usufruírem da estrutura da universidade, que nos finais de semana ficava inutilizada para atividades como monitoria, aula em laboratório, grupos de pesquisa, etc.

O DCE em breve fará uma consulta pública aos estudantes para tomar posição sobre essa “novidade” que foi apresentada a toda comunidade discente sem uma discussão prévia.

Quer participar e opinar? Procure o DCE e participe desse debate!

Um comentário:

  1. Um tremendo absurdo iniciar ano com aulas aos sábados...
    já foi feita a disponibilização de ônibus para quem mora fora da cidade?
    Tudo por conta de uma candidatura municipal, será que não seria possível começar o ano em seus respectivos campus e continuar a reforma na central de aulas sem que fosse necessário prejudicar milhares de estudantes?

    ResponderExcluir

COMENTE ESTA POSTAGEM evitando o anonimato, pois caso você não se identifique, infelizmente não poderemos responder aos seus questionamentos, sugestões ou críticas. Se preferir, mande e-mail para nós: comunicacao.dceuepb@gmail.com